int relogio; int intervalo=1000; float angulo = 90; float raio = 130; float posX; float posY; void setup(){ relogio=millis(); size(400,400); background(255); } void draw(){ if (millis() > relogio+intervalo){ relogio=millis(); cronometro(); angulo-=6; } } void cronometro(){ posX = 200 + cos(radians(angulo)) * raio; posY = 200 - sin(radians(angulo)) * raio; println(angulo); ellipse(200, 200, 300, 300); line(200,200, posX, posY); }
Blog criado para o acompanhamento das tarefas da disciplina Matemática Aplicada à Multimídia
terça-feira, 8 de abril de 2014
Crônometro
Ainda utilizando Coordenas Polares, a tarefa era implementar um crônometro. Para isso, usei a funçao millis() para contar o tempo, e a cada segundo o ângulo do ponteiro é decrementado em 6°.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário